Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Recomeço

Boa noite!


Acho que estou escrevendo para o vazio, pois após longo período de inatividade resolvi retomar o meu blog.


Seria isso literalmente a expressão "pregar no deserto"?


Tenho acompanhado o desenvolvimento de alguns blogs de pessoas próximas a mim e descobri como é bom escrever e ver que pessoas, que até milissegundos atrás, não tinha nada a ver com você, e passam a ter certa importância, pois elas querem de alguma forma ler e entender o que você pensa, ou faz! E isso te instiga a manter esse contato.


O blog permite isso, aproxima sem conhecer!


Nesse novo modelo de troca de informações, a medida do tempo ficou infinitamente menor, por isso essa história de segundos atrás, passou a ser irrelevante!


É! Estamos em uma nova fase do contato humano!


Voltando ao blog...


Vou experimentar colocar no papel, ops papel não (isso já era!), as diversas idéias que fervilham na minha cabeça!


Abraço para quem fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário