Um pouco de Helpdesk.
Imaginem a seguinte conversa por instant messenger:
A) ... Preciso do nome do último vendedor que atendeu o cliente
B) Mas ja existe essa informação
A) Tem não...
B) Um min... Após algumas verificações o suporte retorna....
B) Temos um problema na consulta de cliente, e de onde esta abrindo a tela de cliente, essa informação não aparece.
A) Então você vai colocar a informação para aparecer?
B) Temos que corrigir a consulta... Mas vou acessar o seu computador e te mostrar como pode ver, Ok?
A) Sim
O técnico abre a console de administração do computador do cliente, consulta o cliente e.... A informação aparece!
A) AH!!!!! Agora apareceu né!? Você mecheu ai?
Moral da história, NÃO ADIANTA SER CLARO, eles não nos entendem....
No final todos foram felizes para sempre.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário